Com presença de Argel, Vitória encerra preparação em Curitiba

Rubro-negro enfrenta o Paraná neste domingo (4) às 16h (da Bahia)

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 3 de novembro de 2018 às 18:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Moysés Suzart / EC Vitória

O Vitória encontrou neste sábado (3), em Curitiba, alguém que conhece bem a situação que o time está atravessando. O técnico Argel Fucks, que comandou o rubro-negro nas rodadas finais da Série A de 2016, quando escapou por pouco do rebaixamento.

O Leão terminou a sua preparação para enfrentar o Paraná, na Vila Capanema, no centro de treinamentos do Coritiba, neste sábado. O Coxa tem atualmente como técnico o ex-comandante rubro-negro, que deixou o clube em maio do ano passado.

Sem acesso da imprensa, o atual comandante rubro-negro, Paulo Cézar Carpegiani, montou a equipe que deve enfrentar o Paraná e fez um trabalho tático simulando situações de jogo.

Para a partida, que acontece neste domingo (4) a partir das 16h (horário da Bahia), Carpê não contará com o zagueiro Lucas Ribeiro, suspenso, e o lateral direito Jeferson, machucado. Os atacantes André Lima e Luan também não se recuperaram das suas lesões.

O rubro-negro chegou a Curitiba na noite da última sexta-feira (2). No último treino em Salvador, na manhã daquele dia, Carpegiani trabalhou com os portões fechados.

A equipe titular do Vitória só será divulgada minutos antes da partida, mas deve ter Ronaldo; Rodrigo Andrade, Ramon, Aderllan e Fabiano; Willian Farias, Léo Gomes e Rhayner; Lucas Fernandes, Erick e Léo Ceará.