Com presença de reforços, Bahia se prepara para encarar o Náutico

Tricolor voltou aos treinos de olho na partida pela Série B

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2022 às 14:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Rafael Machado/EC Bahia

Em reta final de preparação para o confronto com o Náutico, marcado para esta sexta-feira (15), às 21h30, no estádio dos Aflitos, pela 2ª rodada da Série B, o elenco do Bahia voltou aos treinos no CT Evaristo de Macedo. O grupo ganhou reforço na manhã desta quarta-feira (13). 

Anunciados no último dia da janela de contratações, o meia Warley e o atacante Zé Vitor se apresentaram na Cidade Tricolor e participaram da atividade com o restante do grupo. Eles se juntaram ao atacante Rildo, que também teve a contratação oficializada na terça-feira, mas que já estava integrado ao Esquadrão. 

Após passar por um susto e ser hospitalizado durante a madrugada, o técnico Guto Ferreira compareceu ao CT e comandou o treino. Guto aproveitou o dia para focar nas movimentações ofensivas e ultrapassagens. O treinador fez ainda uma atividade tática de simulação de saída de bola. 

Diagnosticado com estiramento na coxa, o atacante Rodallega ficou em tratamento na fisioterapia. Ele está fora da partida contra o Náutico. Outro que está em fase de recuperação de lesão é o argentino Lucas Mugni. 

Nesta quinta-feira (14), o Bahia volta aos treinos e realiza a última atividade antes do embarque para o Recife, local do duelo contra o Timbu.