Com presença de Willian Farias, Mancini relaciona 22 jogadores

Volante rubro-negro não atua há mais de quatro meses e viaja com o grupo para Campinas

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 24 de novembro de 2017 às 14:25

- Atualizado há um ano

A tendência é que ele fique no banco de reservas, mas a presença de Willian Farias é a principal novidade entre os relacionados para o jogo deste domingo (26), às 16h, contra a Ponte Preta, em Campinas. O volante não atua desde 8 de julho, quando o Leão derrotou o Atlético Goianiense por 2x1.

Desde então, Farias tem sofrido com problemas no joelho. Ele sofreu uma ruptura parcial do ligamento colateral medial e enquanto tentava retomar as atividades nos treinos, teve uma nova lesão no tecido de cicatrização do ligamento colateral do joelho que vinha se recuperando. 

O volante é um dos 22 convocados para a "decisão" no Moisés Lucarelli. Vagner Mancini faz mistério, mas deve escalar a equipe com Fernando Miguel, Patric (Caíque Sá), Wallace, Kanu e Geferson; Uillian Correia, Fillipe Souto, José Wellison e Yago; David e Tréllez. Confira a lista de relacionados: 

Goleiros: Caique e Fernando;Laterais: Patric, Caique Sa e Geferson;Zagueiros: Ramon, Renê, Wallace, Kanu e Bruno;Volantes: Willian Farias, Uillian Correia, Fillipe Souto e José Welison; Meias: Yago, Carlos Eduardo e Cleiton Xavier;Atacantes: David, Trellez, Danilinho, André Lima e Neilton.