Com Rafael Carioca, Vitória está pronto para encarar o Juventude

Marcelinho e Jordy Caicedo reforçam o time; jogo é na segunda (14), às 20h, em Caxias do Sul

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2020 às 17:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação ECVitória

O Vitória está pronto para enfrentar o Juventude. A segunda partida seguida fora de casa do Leao será disputada na segunda-feira (14), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Na última sexta-feira (11), o rubro-negro perdeu para o Cruzeiro, por 1x0, no Mineirão, e busca a reabilitação no campeonato diante do alviverde.

Com 13 pontos, o Vitória é o 9º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. O Juventude tem dois pontos a mais e aparece na 6ª posição. Portanto, se vencer o confronto, o time comandado por Bruno Pivetti ultrapassa o adversário e sobe na tabela de classificação. 

Diante do Juventude, o Vitória não terá o capitão e garçom do time. Dono de cinco assistências, Thiago Carleto levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Recuperado de contusão, Rafael Carioca é a primeira opção para substituí-lo e sua utiização dependerá de como ele vai reagir após o treinamento deste domingo (13). Leocovick também está à disposição.

Apesar do desfalque, Bruno Pivetti terá o reforço do meia Marcelinho e do atacante Jordy Caicedo, que se juntaram à delegação em Caxias do Sul após cumprirem suspensão diante do Cruzeiro. 

Outros dois jogadores também estão à disposição e estarão em campo. O STJD concedeu efeito suspensivo para os atacantes Léo Ceará e Vico. O primeiro estava suspenso por duas partidas e o segundo por uma. No entento, eles poderão atuar até que o caso seja julgado pela instância superior do tribunal.