Assine

Com Rodallega em campo, Bahia inicia preparação para enfrentar o Criciúma


 

Colombiano voltou a treinar com o grupo e pode reforçar o tricolor

  • Da Redação

Publicado em 30/05/2022 às 17:31:00
Atualizado em 19/05/2023 às 15:36:03
. Crédito: Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

O Bahia iniciou a preparação para o confronto com o Criciúma, marcado para o próximo sábado (4), às 16h30, na Fonte Nova, pela 10ª rodada da Série B. Na tarde desta segunda-feira (30), os jogadores se reapresentaram no CT Evaristo de Macedo. 

O dia começou com um trabalho na academia. Logo depois, os jogadores tiveram um bate-papo com o técnico Guto Ferreira e a comissão técnica e foram para o campo. O grupo foi dividido em dois. Em uma parte, Guto promoveu uma atividade de confrontos dois contra dois, mais os goleiros. 

Do outro lado, o auxiliar Bruno Lopes aplicou um treino de posse de bola em campo reduzido.  Os atletas de defesa realizaram ainda um trabalho de fundamentos das posições, enquanto os jogadores de meio e ataque simularam situações de construção de jogadas ofensivas. 

A novidade ficou por conta da presença de Hugo Rodallega. Em fase de recuperação da lesão na coxa, o colombiano treinou normalmente com todo o grupo pela primeira vez. O centroavante vai ser observado durante a semana e tem chance de ser relacionado para o confronto com o Criciúma. 

Machucado, o atacante Marcelo Ryan fez tratamento e Raí realizou exames para avaliar a recuperação da cirurgia na mão. Nesta terça-feira (31), o elenco do Esquadrão volta aos trabalhos na Cidade Tricolor.