Com Rossi e Cirino em campo, Bahia treina para pegar o São Paulo

e.c. bahia
02.11.2021, 18:36:00
Rossi está recuperado de lesão na coxa e treinou com o elenco (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com Rossi e Cirino em campo, Bahia treina para pegar o São Paulo

Atacante voltou a treinar com o elenco e pode ser novidade no tricolor

Depois de ganhar um dia de folga, não teve feriado certo para o elenco do Bahia. Na tarde desta terça-feira (2), o tricolor voltou aos treinos no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para o confronto com o São Paulo, marcado para o próximo domingo (7), às 18h15, na Fonte Nova. 

De uma conversa com o técnico Guto Ferreira, os jogadores participaram de um trabalho físico, com foco no ganho de força. Logo depois, o grupo foi dividido em dois e Guto comandou um treino de posse de bola em campo reduzido. 

Recuperado de lesão, o atacante Rossi treinou normalmente com o restante do elenco. Outro que treinou com o grupo foi o atacante Marcelo Cirino, que está em fase de transição para o campo. 

Já o volante, que se machucou no empate com o Juventude, fez tratamento no departamento médico. O meia argentino Lucas Mugni, que se recupera de uma lesão na coxa, fez trabalho na academia. Enquanto isso, Juninho Capixaba, com dor no tornozelo, foi poupado da atividade. 

Nesta quarta-feira (3), os jogadores voltam aos treinos na Cidade Tricolor. O Bahia luta contra o rebaixamento na Série A e ocupa a 17ª colocação, com 33 pontos.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas