Com sete desfalques, Bahia tem novidades para pegar a Juazeirense

Tricolor encara o Cancão de Fogo domingo (4), às 17h, no estádio Adauto Moraes

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de março de 2018 às 15:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O time do Bahia finalizou a preparação e está pronto para o duelo contra a Juazeirense, no domingo (4), às 17h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Na manhã deste sábado (3), o técnico Guto Ferreira comandou o último treino e ganhou baixas para o duelo.

Com dor na panturrilha, o zagueiro Tiago voltou a ser ausência no treino e nem foi relacionado para a partida. Quem também está vetado é o lateral-esquerdo Mena, com dor na região da coxa. O zagueiro Everson, com uma virose, aumenta a lista.

Além dos problemas médicos, Guto Ferreira perdeu peças por suspensão. O meia Zé Rafael levou o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Atlântico por 2x1  e está fora do jogo. Já o meia Vinícius foi punido com dois jogos de suspensão pela comemoração no clássico contra o Vitória. Como já cumpriu um jogo, ele não vai poder atuar diante do Cancão.

O zagueiro Rodrigo Becão e o volante Edson também foram punidos por causa das confusões no Ba-Vi. O Bahia entrou com pedido de efeito suspensivo, mas a dupla não foi relacionada para a partida em Juazeiro. As novidadesna lista são o retorno do goleiro Douglas, recuperado de um corte no pé, e a presença de garotos formados na base do clube, como o lateral João Pedro Ribeiro e o meia Felipe. 

Confira a lista de jogadores relacionados por Guto:

Goleiro: Douglas e Anderson;Laterais: João Pedro, Léo, Nino Paraíba e João Pedro Ribeiro;Zagueiros: Douglas Grolli e Lucas Fonseca;Volantes: Elton; Gregore, Nilton, Luís Fernando;Meias: Allione, Régis, Felipe e Marco Antônio;Atacantes: Edigar Junio, Élber, Kayke e Júnior Brumado.