Com show de Giannis Antetokounmpo, Bucks derrotam Blazers

esportes
22.11.2019, 14:10:30
Atualizado: 22.11.2019, 14:21:41
(Foto: Gary Dineen/NBAE/Divulgação)

Com show de Giannis Antetokounmpo, Bucks derrotam Blazers

Time de Milwaukee bateu rival por 137 a 129

A rodada de quinta-feira (21) da temporada regular da NBA teve apenas dois jogos, mas a atuação do melhor jogador (MVP) do último campeonato valeu como se todas as franquias da liga estivessem em quadra.

Em casa, o Milwaukee Bucks derrotou o Portland Trail Blazers por 137 a 129 graças à grande atuação do pivô grego Giannis Antetokounmpo, que conseguiu mais um triplo-duplo (dois dígitos em três fundamentos) na carreira com 24 pontos, 19 rebotes e 15 assistências. Isso em apenas três quartos do jogo.

A partida contra os Blazers foi realmente especial para Antetokounmpo. Com seu 16.º triplo-duplo na carreira, o grego é o primeiro jogador na história dos Bucks a ter em um jogo pelo menos 20 pontos, 15 rebotes e 15 assistências. Além disso, se tornou o quarto atleta na história da NBA a ter um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos) em cada um dos primeiros 15 compromissos da temporada.

Os outros a terem conseguido essa façanha são Bill Walton (1976/1977), Moses Malone (1981/1982) e Kevin Love (2011/2012).

Para chegar à 12.ª vitória em 15 partidas e assumir a liderança isolada da Conferência Leste - na frente do atual campeão Toronto Raptors -, os Bucks contaram também com o brilho de C.J. McCollum, que foi o cestinha ao anotar 37 pontos com um aproveitamento de 52% nos arremessos de quadra. Eric Bledsoe também se destacou e marcou 30 pontos.

Pelo lado dos Blazers, que estão na 14.ª e penúltima colocação do Oeste com cinco vitórias e 11 derrotas, Carmelo Anthony jogou pela segunda vez pelo novo time e fez uma boa partida com 18 pontos anotados, além de sete rebotes e quatro assistências. Skal Labissière conseguiu um "double-double", com 22 pontos e 12 rebotes.

No outro duelo de quinta-feira (21), o New Orleans Pelicans foi até o Arizona e venceu o Phoenix Suns por 124 a 121. O trio Brandon Ingram (28 pontos e oito rebotes), J.J. Reddick (26 pontos) e Jrue Holiday (26 pontos e nove assistências) foi o responsável pelo triunfos dos visitantes, agora com seis vitórias e nove derrotas (em 11.º do Oeste).

Pelos mandantes, que perderam pela sétima vez em 14 partidas (oitavo lugar), destaque para Kelly Oubre Jr. (25 pontos) e Devin Booker (19).

Confira a rodada de sexta-feira (22) na NBA:
Detroit Pistons x Atlanta Hawks
Washington Wizards x Charlotte Hornets
Brooklyn Nets x Sacramento Kings
Chicago Bulls x Miami Heat
Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers
Philadelphia 76ers x San Antonio Spurs
Dallas Mavericks x Cleveland Cavaliers
Utah Jazz x Golden State Warriors
Denver Nuggets x Boston Celtics
Los Angeles Clippers x Houston Rockets


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/chuva-intensa-atinge-salvador-nesta-quarta-feira-22-previsao-de-trovoada/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/saimos-por-questao-de-sobrevivencia-diz-ocupante-do-odorico-pm-serrou-grades/
Após saída de estudantes, viaturas fazem segurança do Odorico Tavares
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pastora-e-cantora-gospel-agride-sogra-de-73-anos-na-frente-de-criancas-video/
Lucimara Pires se justificou dizendo que idosa bateu nela primeiro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/diggo-de-deus-conheca-o-cantor-que-abandonou-o-futebol-para-viver-de-musica/
Artista é vocalista da Clap Bum, banda que encarta CD no CORREIO desta terça-feira (21)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nao-conheco-o-homem-com-quem-dormia-diz-influencer-agredida-pelo-namorado/
Anne Sampaio usou a conta do Instagram para denunciar o agressor
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/digital-influencer-usa-instagram-para-denunciar-namorado-por-agressoes/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mesmo-com-prova-mantida-candidatos-temem-cancelamento-de-concurso-da-pm/
Professores propõem que os concurseiros não se deixem abater e continuem focados nas provas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/poliana-ex-esposa-de-victor-chaves-vive-reclusa-apos-separacao/