Com stories de fãs, Pabllo Vittar lança vídeo vertical de Não Vou Deitar

Cantora lançou três produções audiovisuais de Não Para Não em menos de um mês

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de março de 2019 às 11:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Pabllo Vittar não para! Depois das músicas Seu Crime e Buzina ganharem clipes em um curtíssimo intervalo de tempo, a drag queen lançou, nesta quinta (14), mais uma produção audiovisual do álbum Não Para Não. Gravado na vertical e feito inteiramente com stories enviados pelos fãs da cantora, o clipe de Não Vou Deitar já está disponível no canal do IGTV.

As imagens de Pabllo foram captadas durante suas apresentações no Carnaval de Recife, Salvador e São Paulo. A produção  evidencia as cores, a multiplicidade do Brasil, a igualdade e, sobretudo, o amor e respeito. O público se joga, bate cabelo, desfaz a maquiagem e faz valer a máxima da música: não se deixar abalar por nada nem ninguém.

Desenvolvido a partir do projeto Sou O Que Sou, que aconteceu entre 27 de fevereiro e 10 de março, quando Pabllo convidou seus fãs a compartilharem seus stories com performances divertidas e inspiradoras, mostrando quem realmente são, o teve a participação de um time de embaixadores.

Influencers como Maíra Medeiros, Federico Devito Maicon Santini, Juliana Rangel, Akin Cavalcante, Bianca Barroca, Caio Cal, Magá Moura, Maju Silva, Mel Gonçalves e Estêvão Delgado enviaram stories para a produção, que celebra a diversidade e promove um espaço positivo, seguro e inclusivo no Instagram.

Parada Gay No auge da carreira, Pabllo foi anunciada como uma das principais atrações do Pride Island 2019, o evento principal da parada LGBT de Nova York, que será realizado entre os dias 29 e 30 de junho deste ano. Na quinta-feira (14), o perfil da Parada LGBTQ de Los Angeles, na Califórnia, a LA Pride, também tem a drag queen brasileira confirmada entre seus convidados. A semana californiana começa no dia 31 de maio e vai até o dia 7 de junho.