Com tumor na laringe, cantor Branco Mello ficará afastado dos Titãs

entretenimento
29.05.2018, 22:00:00

Com tumor na laringe, cantor Branco Mello ficará afastado dos Titãs

A previsão é que o músico retorne em três meses, para o início da turnê do DVD da ópera Doze Flores Amarelas

O cantor e baixista Branco Mello, de 56 anos, ficará três meses sem fazer shows com os Titãs para tratar tumor na laringe. Segundo a produção da banda, o tumor foi "diagnosticado precocemente". Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre, que integram a banda com Branco, continuarão na turnê com o Titãs.

Veja o comunicado completo da produção:

"O titã Branco Mello ficará três meses afastado dos shows para tratar de um tumor na laringe, diagnosticado precocemente.

Ele permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos acontecerá em breve, para o início da turnê do DVD da ópera Doze Flores Amarelas, que tem o lançamento programado pela gravadora Universal para o segundo semestre de 2018.

Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada, com a participação de Lee Marcucci – que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse curto período – honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco Mello.

Os Titãs agradecem o apoio dos fãs e amigos."

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas