Com votação recorde, Elana é a décima eliminada do BBB19

Paredão entre Carolina, Elana e Paula teve a maior votação da história do reality

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de março de 2019 às 23:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Com 51,9% dos votos,  engenheira agrônoma Elana foi eliminada no décimo paredão do Big Brother Brasil 19. Esse foi o paredão com mais votos da história do programa. Elana disputada permanência na casa com a baiana Carol, que levou 45,06% votos, e Paula, que recebeu 3,85%. Durante sua passagem na casa, Elana teve três lideranças, sendo este o primeiro paredão da piauiense.

Após encerrar a votação, Tiago Leifert fez contato com a casa para anunciar o eliminado. "O Paredão é um despertador. Quando ele vem, bate um desespero por mais que você vá várias vezes seguidas. O que vocês pretendem fazer e o que vocês fizeram não entram na nossa avaliação. A gente está te conhecendo agora", disse antes de chamar Elana.

Surpresa, a sister levanta do sofá e abraça os participantes. "Em poucas semana a gente se vê. Tudo de bom para você", diz Hariany. Ela recebe os abraços de Rizia e Rodrigo e, antes de deixar a casa, fala com os brothers: "Beijo. Tudo de bom para vocês. A gente se vê".

Do lado de fora, a jovem de 25 anos é recebida pela família e pelo apresentador. "Estou de coração tranquilo, consciente até aqui.. Fui tranquila o tempo tempo. Eu já sou uma vencedora por ter entrado aqui. Nada foi fácil, mas é um sonho realizado", disse a piauiense.

Os paredões mais votados Segundo o apresentador Tiago Leifert, o paredão teve 202,4 milhões de votos e entrou para a história do reality. A berlinda entre Carolina, Elana e Paula bateu a final do BBB10 e alcançou o topo do ranking em número de votações em um Paredão. Até então, o recorde era de 154,8 milhões de votos, que fez de Marcelo Dourado milionário na final de 2010. O BBB19 também ocupa a terceira posição no ranking geral com a disputa entre Carolina, Paula e Danrley com mais de 150 milhões de votos. A quarta posição na lista é da final do BBB17 entre Emilly, Ieda e Vivian, que teve mais de 144 milhões. Em quinto lugar está outro Paredão de Dourado, no BBB10, quando a disputa com Dicésar bateu a casa dos 125 milhões de votos.