Comandado por Preto, Bahia treina sem Régis e Armero

Interino ficará à frente da equipe até que técnico seja contratado; Régis tem lesão na coxa esquerda e não tem previsão de retorno

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 31 de maio de 2017 às 17:03

- Atualizado há um ano

Além do técnico Guto Ferreira, o meia Régis e o lateral esquerdo Pablo Armero foram as baixas na reapresentação do Bahia nesta quarta-feira (31) no Fazendão. Quem comandou a atividade foi o auxiliar fixo do tricolor, Preto Casagrande.O meia, artilheiro e candidato ao prêmio de melhor jogador da Copa do Nordeste, sofreu uma lesão na coxa esquerda na derrota para o Botafogo no último domingo. Ele já fez exames de imagem e os médicos do clube aguardam o resultado.Bahia só volta a campo na segunda-feira (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Por enquanto, os médicos do clube trabalham sem dar previsão de retorno para Régis. Mesmo com todo o elenco de folga na terça-feira (30), ele compareceu ao Fazendão para iniciar o tratamento.Armero, convocado para dois amistosos da seleção colombiana, viajou na manhã desta quarta-feira. Ao todo, perderá os próximos três jogos do tricolor, contra Atlético-GO, Cruzeiro (ambos na Fonte Nova) e Grêmio.Em campo, Preto comandou uma atividade em campo reduzido, na qual movimentou todos os atletas disponíveis. Ele terá agenda cheia até a segunda-feira, quando enfrenta o Atético-GO às 20h. Nesta quinta o time volta a trabalhar no período da tarde, no Fazendão.O auxiliar fixo continuará no comando enquanto o Esquadrão não contratar um novo técnico. A preferência é por Jorginho, mas o diretor Diego Cerri disse em coletiva nesta quarta-feira que negocia em mais de uma frente.

Eduardo cobra evolução

Depois de duas derrotas na Série A, o lateral direito Eduardo quer que o time mostre algo a mais contra o Atlético-GO. "Infelizmente tivemos resultados ruins nas duas últimas rodadas e precisamos nos recuperar na competição. Foram apresentações boas, mas temos que melhorar ainda mais nas próximas. A Série A é uma competição muito forte e não dá espaços para erros. Temos que manter o trabalho sério que estamos fazendo para fazermos um grande Brasileiro".