Comida italiana barata? Festa de San Gennaro acontece neste sábado (22)

O evento, que integra a programação do Festival da Primavera, começa às 10h

Publicado em 21 de setembro de 2018 às 15:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Raul Spinassé/Divulgação

É fã de comida italiana? Então, anote aí: no próximo sábado (22), Salvador realiza a I Festa de San Gennaro, um evento público em homenagem a cultura e a gastronomia italiana. A celebração, que integra a programação do Festival da Primavera, acontece das 10h às 22h, na Rua Profa. Almerinda Dutra e Rua Borges dos Reis - em frente à Igreja de Santana, no Rio Vermelho.

Seis estabelecimentos estão participando: Guacamole, Isola dei Sapori, Manga, Orient Fast, Gelateria Mondo e Pasta em Casa. Durante o evento, o público poderá degustar pratos a preços populares, além de curtir apresentações musicais em palco montado no local. As crianças terão atenção especial com atividades culturais e de lazer.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

A Festa apoiará a Maratona de Salvador com a criação de um prato fit (nhoque de batata ao molho de tomate, basilico e muçarela de búfala), que será vendido para os maratonistas com preço especial. Os participantes da competição deverão levar comprovantes de inscrição para ter desconto nas barracas de alimentos e bebidas.

Além disso, o evento conta também com uma ação solidária. Será montado um ponto de recepção de alimentos não perecíveis, que serão doadas à Paróquia de Santana.

Serviço Data: 22 de setembro, sábado

Horário: das 10h às 22h

Local: Rua Prof. Almerinda Dutra e Rua Borges dos Reis (em frente à Igreja de Santana, no Rio Vermelho)  Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: