Como reaproveitar torrada? Lasanha falsa de queijo e presunto é receita fácil

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de março de 2019 às 09:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Ingredientes:2 pacotes de Torrada Fortaleza Tradicional 1 pacote de molho de tomate pronto 1 caixa de creme de leite 300g de presunto magro em fatias 400g de queijo muçarela Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana: Créditos: Divulgação/Shutterstock Modo de Preparo

Em uma panela, cozinhe o molho de tomate por 5 minutos, misture o creme de leite até incorporar e reserve. Em uma travessa, coloque em camadas: o molho, as torradas, o presunto e o queijo, repita o processo até acabar com os ingredientes. Finalize com o queijo por cima, polvilhe o orégano. Leve ao forno até o queijo derreter e dourar.

Fonte: FortalezaSiga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: