Compadre Washington cai e se fere durante assalto em lanchonete de SP

De acordo com a polícia, cantor levou rasteira; ele foi encaminhado a hospital

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de maio de 2019 às 11:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O cantor Compadre Washington deu entrada, na madrugada desta segunda-feira (20), no Hospital das Clínicas, em São Paulo, depois de cair e sofrer um leve ferimento na cabeça. De acordo com a assessoria do É o Tchan, o incidente aconteceu durante um assalto, ocorrido após a apresentação do grupo na Virada Cultural de São Paulo neste domingo (19). Compadre Washington estava em uma lanchonete quando foi assaltado. Ele teve o telefone celular roubado.

Durante o crime, ele sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde. De acordo com o hospital, o quadro é estável e ele está internado no pronto-socorro. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um dos assaltantes "deu uma rasteira na vítima" e "com o tumulto, os autores fugiram". O caso foi registrado no 78º distrito Policial.

Durante a Virada, o É o Tchan celebrou hits dos anos 90. Nas redes sociais, o cantor postou vídeos durante a apresentação com o grupo Terra Samba.

Ver essa foto no Instagram

Sábado foi dia de formatura em Brasília!! Obrigado galera foi ????????????

Uma publicação compartilhada por Compadre Washington (@compadrewashington) em

Ver essa foto no Instagram

Nota de esclarecimento.

Uma publicação compartilhada por É o Tchan! (@eotchanoficial) em