Companhia aérea alfineta Djokovic nas redes sociais e viraliza

esportes
16.02.2022, 17:03:00
Djokovic recebeu alfinetada da Ryanair (William West/AFP)

Companhia aérea alfineta Djokovic nas redes sociais e viraliza

Empresa brincou com entrevista em que o tenista sérvio afirma que "não é antivacina, mas não quer se vacinar"

Uma frase de Novak Djokovic virou zoação da companhia aérea Ryanair nas redes sociais. A empresa irlandesa tirou onda após o tenista sérvio dar uma declaração controversa durante uma entrevista à BBC. A alfinetada deu certo, e o comentário logo viralizou.

Tudo começou quando o atleta afirmou que não é antivacina, mas que pode perder torneios para não se vacinar. "Sim, este é o preço que estou disposto a pagar", disse. 

Foi então que a Ryanair compartilhou um print com a declaração, e escreveu: "Não somos uma companhia aérea, mas fazemos voos de avião #Djokovic". A publicação da companhia aérea já tem mais de 170 mil curtidas, e foi retuitada quase 20 mil vezes. 

Djokovic declarou que aceitaria ficar de fora de competições como Wimbledon e Roland Garros por causa de sua posição sobre a vacina. "Nunca fui contra a vacinação, mas sempre apoiei a liberdade de escolher o que você coloca em seu próprio corpo. Este princípio é mais importante que qualquer título para mim", disse.

No mês passado, o sérvio foi deportado da Austrália após novela judicial por causa de problemas no visto referentes à falta de comprovação de vacinação contra a covid-19. Ele estava no país da Oceania para competir no primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas