Confira a programação completa da Feira da Fraternidade

Evento une amigos, fiéis e shows de artistas como Estakazero e Adelmário Coelho

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2018 às 09:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Iris Scuccato / Divulgação

As bandas Pra Casar e Estakazero abrem a 37ª Feira da Fraternidade – Um Serviço de amor -  nesta quinta-feira (8),  no Largo da Vitória. O evento, que segue até domingo (11), conta com apresentações de artistas como Manno Góes, Adelmário Coelho, Os My Friends, Dan Valente, Guga Meyra  e Tio Barnabé.

Realizada há mais de três décadas, o evento une amigos e fiéis em prol das obras sociais da Paróquia Nossa Senhora da Vitória e é comandado pelo padre Luís Simões. Destaque para a gastronomia, com espaços para a culinária regional, nacional e as internacionais francesa, árabe, italiana, espanhola e portuguesa. Não faltam barracas artesanato, brechó e bazar, além do Espaço D’Arte, Apostolado da Oração e o Coreto de Nossa Senhora.

A garotada tem diversão garantida na Vila Infantil, com os brinquedos do Parque Inflável do Tio Paulinho e uma tenda recheada de atividades, com contadores de histórias, brincadeiras e show de mágica. Confira a programação completa:

Atrações musicais

Quinta Abertura Oficial (18h) Banda Pra Casar Estakazero  Sexta

A partir das 19h: Os My Friends Adelmário Coelho  Sábado

A partir das 11h30: Tio Paulinho (Infantil) Gambiarras Zumba com Lú Pitanga Movimento Escalada Guga Meira Manno Góes  Domingo 

A partir das 10h30 Canela Fina (Infantil) Pumm (Infantil) Fulltones Tio Barnabé Tio Elétrico Dan Valente Hebert & Richard

Vila Infantil

Sábado

A partir das 14h Márcia Mendes (Contação de História) Emilia Nunēz (Contação de História) Currupiu (Brincantes) Griô (Contação de História)  

Domingo

A partir de 14h Martha Galrão (Contação de História) Renata Fernandes (Contação de História) Malamalatum (Contação de História) Mágico Dragon (Show de Mágica)

Todo o trabalho da feira é realizado por cerca de 1.200 voluntários e a renda revertida para as obras sociais da paróquia, como a Creche Nossa Senhora da Vitória, a Escola Paroquial Nossa Senhora da Vitória e o Centro Médico Esmeralda da Natividade.

Serviço O quê: 37ª Feira da Fraternidade – Um Serviço de amor Onde: Largo da Vitória Quando: De quinta (8) a domingo (11), das 18h às 22h (quinta e sexta), 10h às 22h (sábado) e 10h às 21h (domingo) Ingresso: R$ 20 | R$ 10