Confira as empresas com vagas de estágio na Bahia

por Lucy Barreto

  • Foto do(a) author(a) Lucy Barreto
  • Lucy Barreto

Publicado em 6 de setembro de 2017 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A multinacional americana de produtos para cuidados pessoais Kimberly-Clark está com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2018. Há vagas para a fábrica de Camaçari (BA), além do escritório geral em São Paulo e fábricas em Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP) e Eldorado do Sul (RS). Para realizar a inscrição, é preciso acessar o site da empresa (www.kimberly-clark.com.br/trabalhe-na-kc), que conta com todas as informações sobre o processo seletivo.

Confira outras empresas com vagas de estágio para a Bahia:Ambev: inscrições até 22 de setembro pelo site www.queroserambev.com.br.

Dow Brasil: inscrições até 4 de outubro pelo site www.dowbrasil.com/carreiras.

Suzano Papel e Celulose: inscrições até dia 18 pelo site: www.novostalentossuzano.com.br.

Metrô abre 40 vagas de emprego A CCR Metrô Bahia está com 40 vagas abertas para agente de atendimento e segurança, 20 delas são destinadas para pessoas com deficiência. O requisito é ter o ensino médio completo. Os selecionados vão trabalhar com o atendimento e a segurança dos clientes do sistema metroviário e terminais de ônibus administrados pela empresa em Salvador. 

Inscrições pelo site da empresa: www.grupoccr.com.br/contato/trabalhe-conosco. A remuneração varia entre R$ 1.001 a R$ 2 mil.

FGV divulga gabarito do concurso da prefeitura Os candidatos que fizeram o concurso da prefeitura de Salvador já podem ter acesso ao gabarito no site da organizadora: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/prefeituradesalvador. O concurso oferece 971 vagas em diversas áreas. O resultado final deve sair em novembro.