Confira as estreias desta quinta (12) no cinema

Tem Vin Diesel em cena e dois longas nacionais. Entre eles está o terror Disforia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de março de 2020 às 18:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Um super-herói criado em laboratório Vin Diesel, o rei das bilheterias do cinema de ação, está de volta em Bloodshot e a fórmula não é diferente da maioria dos filmes do astro: pancadaria, tiros e muita correria. O filme leva para os cinemas o personagem revelado em uma HQ de 1992.

Diesel vive Ray Garrison, um soldado que foi morto em combate e que foi trazido de volta à vida por uma corporação para se tornar um super-humano. A empresa de tecnologia inseriu nele uma espécie de sangue artificial, com substâncias que o transformam numa arma perfeita, com força incomparável e poder de cura instantâneo. Mas, ao controlar seu corpo, a corporação também manipula sua mente e suas memórias. Ray vai se dedicar então a resgatar seu passado.

Confira o trailer de Bloodshot

Dois filmes nacionais O thriller psicológico ‘Disforia’, do estreante Lucas Cassales, conta a história de Dário (Rafael Sieg), um psicólogo infantil que tem a pequena Sofia (Isabella Lima) como paciente. A menina de nove anos provoca sensações angustiantes nas pessoas que a cercam e faz Dário reviver traumas que ele imaginava que estivessem enterrados. Diretor Lucas Sales estreia em Disforia (Foto: Divulgação) Outra produção nacional que estreia é ‘Nóis por Nóis’, dirigida pelo baiano Aly Muritiba (‘Ferrugem’) e Jandir Santin. No filme, estudantes de um colégio público estão envolvidos na produção de uma festa, mas um crime choca a vizinhança e obriga os jovens a agir, mesmo que isso coloque suas vidas em risco. Filme é dirigido pelo baiano Aly Muritiba e por Jandir Santin (Foto: Divulgação)

- Veja outras estreias

A Maldição do Espelho Filme russo, com direção de Aleksandr Domogarov. O elenco tem Angelina Strechina, Tatyana Kuznetsova e Daniil Izotov. 

Depois que o terrível fantasma surge, os alunos de um antigo colégio interno viram as próximas vítimas do banho de sangue. Filme de terror é dirigido por Aleksandr Domogarov (Foro: Divulgação)

Terremoto Filme norueguês de John Andreas Andersen, com Kristoffer Joner, Ane Dahl Torp e Jonas Hoff Oftebro. 

Depois de passar por um terremoto há séculos, a cidade Oslo está prestes a sentir os impactos de outro desatre. Um geólogo luta para alertar a população sobre o novo perigo. Terremoto aposta nos clássicos filmes de desastres naturais (Foto: Divulgação)

Aprendiz de Espiã Longa norte-americano, com de Peter Segal, e no elenco Dave Bautista, Chloe Coleman e Kristen Schaal. 

Duro agente da CIA é enviado para proteger uma rica família. O que ele não esperava era se aproximar de uma esperta garota de nove anos, filha do casal. Dave Bautista ficou famoso por interpretar o herói Drax em Guardiões da Galáxia (Foto: Divulgação)

Solteira Quase Surtando Caco Souza dirige o longa-metragem brasileiro. No elenco, Mina Nercessian, Leandro Lima e Letícia Birkheuer. 

Mulher solteira se dedica demais ao trabalho e não tem tempo para relacionamentos. Agora, descobre que está na menopausa precoce e tem seis meses para conhecer o pai do seu filho. Comédia brasileira é estrelada por Mina Nercessian (Foto: Divulgação)