Confira atrações e indicados do Prêmio Multishow 2017

entretenimento
23.10.2017, 17:30:00
Atualizado: 23.10.2017, 18:17:49
(Foto: Divulgação)

Confira atrações e indicados do Prêmio Multishow 2017

Evento musical acontece na terça-feira (24), com apresentação regida pelos humoristas Fábio Porchat e Tatá Werneck

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Prêmio Multishow 2017 apresenta, nessa terça-feira (24), a partir das 22h, os vencedores das categorias de Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Grupo, Melhor Show, Melhor Música, Música Chiclete, Revelação Musical e Melhor Cover da Web, além de outras nomeações. Com o tema Música é o Poder, Fábio Porchat e Tatá Werneck comandam as apresentações do programa, que ainda recebe shows de diversos artistas brasileiros.     

A noite de atrações vai contar com abertura de Anitta e Pabllo Vittar. Karol Conka e Ludmilla também apresentam unidas no evento, que ainda reúne na programação nomes como AnaVitória, DJ Alok, Criolo, Dani Russo, Iza, Kondzilla e Luan Santana. Para animar o sertanejo, os shows de Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, Marília Mendonça e Matheus e Kauan não ficam de fora. Nego do Borel, Projota, Thiaguinho e Zeeba também preenchem o palco da premiação, que vai ser recheado também por diversos MCs: Bin Laden, Guimê, Kekel e Kevinho. Participações especiais também irão surpreender o público, como é o caso da Orquestra Simphonica Villa Lobos, que  faz dobradinha com Alok na apresentação do hit Hear Me Now.         

AnaVitória e Iza são indicadas para o prêmio Fiat Argo Experimente (Revelação do Ano); confira todos os indicados abaixo
(Foto: Divulgação)

A votação das categorias populares ainda está aberta. É possível votar nos artistas e projetos favoritos clicando aqui. Confira a lista completa dos concorrentes na 24ª edição do prêmio:

Melhor Cantor
Luan Santana
Lucas Lucco
Thiaguinho
Tiago Iorc
Wesley Safadão

Melhor Cantora
Anitta
Ivete Sangalo
Joelma
Marília Mendonça
Sandy

Melhor Show
Anitta
Joelma 
Luan Santana
Simone e Simaria
Thiaguinho

Música Chiclete
Acordando o Prédio, de Luan Santana
Eu Sei de Cor, de Marília Mendonça
Loka, de Simone e Simaria com participação de Anitta
Malandramente, de MC Nego Bam e Dennis DJ
50 Reais, de Naiara Azevedo

Fiat Argo Experimente (Revelação do Ano)
AnaVitória
Arthur Aguiar
Gustavo Mioto
Iza
Pabllo Vittar

Melhor Grupo
Henrique e Juliano
Maiara e Maraisa
Simone e Simaria
Sorriso Maroto
Turma do Pagode

Melhor Música
Homem de Família, de Gusttavo Lima
Me Espera, de Sandy part. Tiago Iorc
O Nosso Santo Bateu, de Matheus e Kauan
Sim ou não, de Anitta com participação de Maluma
Você Partiu Meu Voração, de Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão

Melhor Cover na Web
Eu Era, de Ana Gabriela (cover de Marcos e Belutti)
Sua Cara, de Gabi Luthai (cover de Major Lazer com participações de Anitta e Pabllo Vittar)
Fica, de Luísa Sonza  (cover de Anavitória com participação de Matheus e Kauan)
Paradinha, de Mariana Nolasco (cover de Anitta)
Amante não Tem Lar, de Thayná Bitencourt (cover de Marília Mendonça)

Saiba agora os indicados para outras partes da premiação:

Criolo e Chico Buarque são alguns dos indicados pelo Superjúri para o prêmio de Canção do Ano; confira lista abaixo
(Foto: Divulgação)

Ao mesmo tempo em que o público define os vencedores da premiação popular, o canal Bis reúne jornalistas, músicos, críticos e produtores que compõem o Superjúri para outras decisões: Canção do Ano, Melhor Disco, Revelação, Disco – Melhor Capa, Disco – Melhor Gravação, Disco – Melhor Produtor e Clipe – Melhor Direção. Confira as músicas indicadas para Canção do Ano:    

Baiana System - Invisível:


Chico Buarque - As Caravanas:


Criolo - Menino Mimado:


Johnny Hooker (part. Liniker) - Flutua:


Rincon Sapiência - Ponta de Lança:


Além dos indicados prévios e das decisões do Superjúri, ainda tem mais. O Prêmio Multishow promove uma votação online que acontece somente durante o dia do evento. A revelação do clipe mais votado pelo público, que ocorre na própria terça-feira, começa a receber votos a partir das 18h. O Multishow vai divulgar a hashtag oficial de cada clipe e a votação vai acontecer através do Twitter. Na lista dos indicados para o Melhor Clipe TVZ estão: Acordando o Prédio, de Luan Santana; Cheguei, de Ludimilla; Paradinha, de Anitta; Tô Apaixonado Nessa Mina, de MC Kevinho; e K.O., de Pablo Vittar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas