Confira como foi a primeira edição do Afro Fashion Day; veja fotos

variedades
21.11.2015, 11:13:00
Atualizado: 19.11.2018, 16:55:42
O evento foi realizado na Praça da Cruz Caída, no Pelourinho (Jardim 634/Divulgação)

Confira como foi a primeira edição do Afro Fashion Day; veja fotos

A programação incluiu oficinas de beleza, exposição de vestuário e artesanatos e um grande desfile

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A programação do evento, que foi realizado na Praça da Cruz Caída, no Centro Histórico, incluiu concorridas oficinas de maquiagem e turbantes, estandes  com produtos de vestuário e artesanato, venda de quitutes baianos e um desfile com 40 modelos e artistas vestindo peças produzidas por marcas baianas. “É uma grande comemoração do Dia da Consciência Negra e de Salvador, que é uma cidade totalmente inclusiva. Todo mundo tem sua semana da moda e a nossa tinha que ser afro”, afirmou Sergio Costa, diretor executivo do CORREIO e idealizador do projeto.

Confira galeria de imagens do Afro Fashion Day

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas