Confira os melhores momentos de Bahia 2x4 Palmeiras

e.c. bahia
19.06.2017, 01:09:00
Atualizado: 19.06.2017, 01:21:48

Confira os melhores momentos de Bahia 2x4 Palmeiras

Tricolor perdeu os 100% de aproveitamento em casa no domingo (18) em partida com polêmica na arbitragem

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia foi derrotado no domingo (18) por 4x2 pelo Palmeiras em plena Arena Fonte Nova, pela 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira derrota tricolor no torneio, atuando em casa. Antes, havia ganho todos os três jogos disputados. O lance do primeiro gol paulista, marcado por Roger Guedes, em cobrança de pênalti, gerou muita reclamação dos tricolores, já que, no lance que originou a infração, o zagueiro Rodrigo Becão atinge a bola antes de pegar no atacante palmeirense Keno.

Os outros gols alviverdes foram marcados por Keno, Mina e Willian, já nos acréscimos. Pelo Esquadrão, Vinicius e Joao Paulo foram à rede de Fernando Prass. Confira abaixo os principais lances da partida:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas