Confira os melhores momentos do AMA’s

Cardi B, Camila Cabello e Taylor Swift foram as grandes vencedoras da noite

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2018 às 11:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: AFP

A edição deste ano do American Music Awards trouxe o que tivemos de melhor na música em 2018 e ainda muito protagonismo feminino. Teve espaço para quem tá chegando agora como Dua Lipa, Camila Cabello e Cardi B, mas também para artistas já conhecidas do público como Mariah Carey, Missy Elliott e J-Lo. Juntas elas fizeram uma noite realmente memorável. 

A cerimônia foi aberta com Taylor Swift performando seu mais novo single de trabalho, “I Did Something Bad”, em um clima dark que nos faz lembrar a Taylor ‘malvada’ de ‘Look What You Made Me Do’. A apresentação teve direito a muita coreografia e a cobra que a queridinha da américa tem usado em sua turnê. É válido lembrar também que esta foi a primeira performance  em uma premiação que Taylor fez durante a era Reputation. Isso porque desde que lançou seu lead single, ela tem evitado contato com a imprensa. Confira:

A intérprete de “Bad Blood” ainda ganhou destaque por se consagrar como a artista mais premiada do AMA’s. Na noite desta terça (9), ela levou os prêmios de: Melhor Tour, Disco do Ano e o principal da noite de Artista do Ano. No total Swift coleciona 24 troféus.

Mariah Carey encantou a todos com o seu canto de sereia. Mesmo sem sair do lugar, Mariah mostrou que ainda sabe como entreter uma platéia com dançarinos e um vestido sereia bem extravagante. A música escolhida foi “With You”, lead single do seu 15º álbum que está previsto para ser lançado ainda este ano. (Foto: AFP) A novata do rap Cardi B fez a sua primeira performance desde que deu a luz à sua filha Kulture Kiari. Ela colocou todo mundo para dançar seu hit latino “I Like It” em parceria com J Balvin e Bad Bunny, além disso esta é segunda música da rapper a atingir o topo da Hot 100 da Billboard. Mais recentemente ela repetiu o feito com sua parceria com o Maroon 5, ‘“Girls Like you”; e anteriormente com “Bodak Yellow”. Assista:

A novata Dua Lipa fez uma dobradinha com os hits ‘One Kiss’, em parceria com Calvin Harris e ‘Electricity’, com o duo Silk City. Dua entregou muita dança e vocais impecáveis, tudo com um clima de rave.  Confira:

Depois foi a vez de Camila Cabello emocionar o público com seu mais novo single ‘Consequences’. A novata trouxe uma versão nova da música que consta no álbum, com uma orquestra que a acompanha tornando tudo mais emocional do que já era. A performance foi simples, mas deixou todo mundo tocado. 

Jennifer Lopez optou por apresentar uma balada e apostou nos vocais. A dança ficou por conta das dançarinas que a acompanhavam enquanto ela cantava seu mais novo single “Limitless”. A música ainda faz parte da trilha sonora do seu novo filme “Uma Nova Chance” que chega aos cinemas em dezembro.

Ciara e Missy Elliott se juntaram para dar uma apresentação com muita dança e energia. Acompanhada de bailarinos, Ciara fez seu usual show de dança ao som de um mash up de seus dois últimos singles ‘Level Up’ e ‘Dose’. 

VIDEO: @Ciara performs #LevelUp/#Dose Medley at #AMAs pic.twitter.com/KIP7Nafhr2

— Ciara Icon (@CiaraIcon) 10 de outubro de 2018

Confira a lista completa de vencedores:

Artista do ano Taylor Swift 

Artista Revelação Camila Cabello 

Colaboração do Ano Camila Cabello “Havana (feat. Young Thug)”

Clipe Favorito Camila Cabello, “Havana (feat. Young Thug)”

Turnê do Ano Taylor Swift 

Artista Masculino Favorito – Pop/Rock Post Malone 

Trilha Sonora Favorita Black Panther 

Artista Feminina Favorita – Pop/Rock Taylor Swift 

Álbum Favorito – Pop/Rock Taylor Swift, Reputation 

Duo ou Grupo Favorito – Pop/Rock Migos 

Música Favorita – Pop/Rock Camila Cabello “Havana (feat. Young Thug)” 

Artista Masculino Favorito – Country Kane Brown

Artista Feminina Favorita – Country Carrie Underwood 

Duo ou Grupo Favorito – Country Florida Georgia Line 

Álbum Favorito – Country Kane Brown, Kane Brown 

Música Favorita – Country Kane Brown, “Heaven”

Artista Favorito – Rap/Hip-Hop Cardi B

Álbum Favorito – Rap/Hip-Hop Post Malone, Beerbongs + Bentleys 

Música Favorita – Rap/Hip-Hop Cardi B, “Bodak Yellow (Money Moves)” 

Artista Masculino Favorito – Soul/R&B Khalid 

Artista Feminino Favorito – Soul/R&B Rihanna 

Álbum Favorito – Soul/R&B XXXTentacion, 17 

Música Favorita – Soul/R&B Bruno Mars and Cardi B, “Finesse” 

Artista Favorito – Rock alternativo Panic! at the Disco 

Artista Favorito – Adulto contemporâneo Shawn Mendes 

Artista Favorito – Latino Daddy Yankee 

Artista Favorito – Contemporâneo Inspirador Lauren Daigle 

Artista Favorito – Música eletrônica Marshmello 

Artista Favorito nas redes sociais BTS