Confira os sorteados para participar do programa Marrom Convida

Os cinco leitores sorteados vão participar do programa Marrom Convida ao lado dos artistas Margareth Menezes, Mari Antunes e Tuca Fernandes

Publicado em 17 de fevereiro de 2017 às 19:39

- Atualizado há um ano

1º episódio do Marrom Convida foi gravado com Filipe Escandurras e Levi Lima (Foto: Mauro Akin Nassor)Os cinco leitores sorteados para participar da última edição do programa Marrom Convida, na próxima segunda-feira (20), vão poder estar lado a lado dos artistas Margareth Menezes, Mari Antunes e Tuca Fernandes. No início do mês, os ganhadores desta promoção votaram na enquete que elegia a melhor música do Carnaval dos últimos 30 anos. Foram 7.258 votos na enquete e 3.865 pessoas se inscreveram para participar do sorteio.

E os vencedores são o professor de história Luciano Silva dos Santos, 35, que votou em We Are Carnaval, música vencedora da enquete; a estudante Hemile Martins, 21, que votou na mesma canção; a estudante Thalita Santiago, 19, que escolheu Faraó; e Mariana Ramos e Mailson Soares de Souza. O CORREIO já entrou em contato com eles para confirmar a presença na gravação do programa.

Confira como foi a votação dos leitores: