Confira quem ganhou abadá para curtir o Bloco Salvador com Ivete Sangalo

carnaval
28.02.2011, 12:23:00

Confira quem ganhou abadá para curtir o Bloco Salvador com Ivete Sangalo

Para participar e concorrer a abadá para a sexta-feira do Bloco Salvador, basta enviar um email para concorra@correio24horas.com.br respondendo a pergunta "Porque você deve curtir o Carnaval no Bloco Salvador?"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Redação CORREIO

Para 2011, a passagem do Bloco Salvador/Pra Ficar pelo Carnaval Baiano promete ser ainda mais marcante. A grande novidade deste ano fica por conta dos dias de desfiles que serão realizados na sexta feira e na terça feira de Carnaval.

A programação vai repetir a mistura de ritmos trazendo, novamente, a junção do axé com a música eletrônica. Desta vez, além do agito inconfundível da musa Ivete Sangalo que faz a folia na sexta feira, o público vai curtir também as batidas eletrônicas e a irreverência do DJ David Guetta - vencedor de premiações importantes como Dj Awards e Grammy Awards, conquistando o título Best International Dj – na terça feira de Carnaval.

Para participar e concorrer a abadá para a sexta-feira do Bloco Salvador, basta enviar um email para concorra@correio24horas.com.br respondendo a pergunta "Porque você deve curtir o Carnaval no Bloco Salvador?". Vale lembrar que emails sem RG e Nome Completo são automaticamente desclassificados.

Confira o ganhador:

Jose Carlos de Matos   

O prêmio deve ser retirado no jornal CORREIO a partir de quarta-feira (02) às 14hs até sexta-feira (04) às 14h. Endereço: Rua Aristides Novis, 123, Federação - CEP 40.210-630 - Salvador/BA. Mais informações ligue: (71) 3535-0330

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas