Confira vídeo exclusivo com Paolla Oliveira sobre a comédia Alguém Como Eu

Paolla e Ricardo Pereira vivem situações engraçadíssimas na comédia romântica que se passa em Lisboa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de maio de 2018 às 05:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Já reparou como a televisão brasileira, de repente, ficou cheia de atores portugueses? Um deles, talvez o mais famoso por aqui, o galã Ricardo Pereira (no elenco da novela Deus Salve o Rei) estrela a comédia romântica, também protagonizada por Paolla Oliveira.

A trama dirigida por Leonel Vieira se passa em Portugal, para onde vai a publicitária Helena (Oliveira), morar por um tempo. Entre os encantos de Lisboa, ela acaba conhecendo o namorado Alex (Pereira) e, meses depois de uma paixão fulminante, ela começa a estranhar o cara. É que ele é aquele macho tradicional, sabe?

E tudo o que a moça pede a Deus é que ele seja um pouquinho parecido com ela. Pois bem, por um milagre (ou por autossugestão) Helena começa a ver Alex como a mulher ideal. E descobre que não é tão ruim assim. “Foi divertido”, diz Paolla sobre as cenas de sexo lésbico.

Horários de exibição:

UCI Orient Shopping Barra  Sala 7: 10h30 (M), 13h10 (M)< 15h40, 20h10, 22h20 Cinemark Sala 2: 16h10, 22h10 (exceto terça) Saladearte Cinema da Ufba Sala 1: 14h50 Saladearte Cine Paseo Sala 2: 13h05, 16h30