Confirmado: Chega ao fim o namoro de Maiara e Fernando Zor

em alta
30.07.2019, 18:56:00
Atualizado: 30.07.2019, 18:57:09

Confirmado: Chega ao fim o namoro de Maiara e Fernando Zor

Boatos da separação começaram na última segunda-feira (29)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

Após cinco meses, um dos relacionamentos mais comentados do mundo sertanejo chega ao fim. Maiara, irmã de Maraisa, e Fernando Zor, que faz dupla sertaneja com Sorocaba, se separaram.

A informação foi confirmada, pela assessoria de imprensa da própria cantora sertaneja, para o site "OFuxico".

Alguns boatos de que os dois poderiam ter se separados começaram a circular, principalmente na internet, ainda na última segunda-feira (29). Tudo começou, depois que eles deixaram de se seguir, no Instagram, e que Maiara optou por apagar todas as fotos que tinha, com Fernando, de sua página na rede social. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas