Confirmado na torcida, Daniel Alves visita a Seleção no hotel

Lateral almoçou com os jogadores antes da partida contra a Sérvia

Publicado em 27 de junho de 2018 às 11:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O lateral-direito Daniel Alves seria titular absoluto da Seleção na Copa do Mundo, mas uma lesão no joelho direito o impediu de ser convocado. Nesta quarta-feira (27), o jogador do PSG deu um jeito de estar perto do elenco. Daniel visitou a delegação no hotel onde está hospedada em Moscou, local do jogo contra a Sérvia, às 15h (de Brasília).

Ele bateu papo, almoçou com os demais jogadores (Moscou está seis horas à frente do fuso de Brasília) e confirmou presença na arquibancada do estádio do Spartak. “Eu precisava trocar essa boa ‘vibe’ com eles. Espero que seja um grande dia para a gente. Para mim vai ser especial. Vai ser a primeira vez que vou assistir à seleção brasileira da arquibancada”, disse o juazeirense.

O titular da lateral direita, mais uma vez, será Fagner. Ele começou na reserva de Danilo, que jogou na estreia contra a Suíça e se recupera de uma lesão no quadril.

A escalação do Brasil, por sinal, será a mesma que venceu a Costa Rica por 2x0, na segunda rodada. O time terá Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar. Miranda será o capitão.