Conheça a saga de 'Cleusa de mala e cuia', que conseguiu o divórcio após 25 anos

Cabeleireira postou textão no Facebook e prometeu que se mudaria para a casa do ex

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de maio de 2019 às 10:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Facebook

Depois de 25 anos de espera, Cleusa Cruz, 51 anos, finalmente conseguiu o divórcio de Denilson Florência. Você não acompanhou a saga de Cleusa? Então, você está por fora do divórcio mais aguardado pela internet nos últimos dias.

A cabeleireira ficou famosa depois de postar um textão no Facebook contando que estava há anos tentando se divorciar do ex-companheiro, mas ele se negava a oficializar o fim da relação, mesmo já vivendo com outra mulher. Cleusa, então, fez uma promessa: já que ele não queria assinar o divórcio, ela iria 'de mala e cuia' morar na casa do ex.

“Quer ficar casado? Então vamos ficar casados. Vou dormir junto com vocês, comer junto com vocês. E mais: vai pagar as minhas contas.” A história teve mais de 100 mil compartilhamentos, quatrocentos mil comentários e trezentos mil curtidas no Facebook. Uma página foi criada e já conta com mais de 350 mil seguidores. 

O ex-marido chegou a se defender e disse que tentou, há alguns anos, se divorciar mas Cleusa não teria aceitado. Ela desmente a versão. Cleusa postou uma foto com malas  (Foto: Reprodução/Facebook) Enfim, na manhã desta segunda-feira (20), o ex-casal assinou o divórcio. Para a cerimônia, a cabeleireira se vestiu de preto. “Esse é o casamento que eu quero sepultar. Estou de preto, pois hoje é um dia fúnebre. Vinte cinco anos em dez minutos resolve. Não fui porque ele prometeu vir assinar. Se ele não tivesse vindo, sairia daqui direito para casa dele", disse, em entrevista do Jornal O Dia.

Após assinar o divórcio, ela agradeceu a repercussão. "Foi a pressão do Brasil e do mundo que fez isso. Agora vamos comemorar a noite toda. Será uma despedida de casada", comemorou.