Conheça as 27 candidatas que disputam o Miss Brasil 2017 e vote

Modelo e estudante de Administração Caroline Oliveira, 24 anos, representa a Bahia no concurso

  • Foto do(a) author(a) Naiana Ribeiro
  • Naiana Ribeiro

Publicado em 18 de agosto de 2017 às 20:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A modelo e estudante de Administração Caroline Oliveira, 24 anos, vai representar a Bahia no concurso Miss Brasil BE Emotion que acontece neste sábado (19), em Ilhabela, cidade de 32 mil habitantes no litoral norte de São Paulo. Ela e mais 26 mulheres de todos os estados e do Distrito Federal - consideradas as mais bonitas do país em 2017 - vão disputar o posto de representante brasileira no Miss Universo.

O evento será exibido a partir das 22h30 pela Band e terá cobertura em tempo real na página do Facebook da competição. Conheça todas as candidatas e vote abaixo. Além da vaga no Miss Universo, a vencedora da competição ganha uma viagem para Dubai e um carro zero quilômetro.

"Só tenho a agradecer a Deus por todas as coisas que tem me proporcionado. Espero muito poder trazer esse título para a Bahia", disse Caroline, em visita à redação do CORREIO, em junho. Na etapa regional, ela representou a cidade de Camaçari. Conheça um pouco mais sobre a estudante baiana.  

Com um formato diferente e mais intimista do que nas edições passadas, o concurso de beleza ocorre pela primeira vez fora de uma capital e recebe 600 pessoas convidadas no Teatro de Vermelhos, espaço em meio à mata atlântica, no sul da ilha.   As 27 candidatas chegaram na cidade no último dia 9 e, por lá, estão passando por um período de confinamento e ambientação. Estão inclusas na programação uma série de atividades, como aulas de funcional, ensaios fotográficos e ações em contato com a natureza. A prefeitura da cidade desembolsou cerca de R$ 2 milhões para patrocinar o evento. 

No palco, as candidatas desfilarão com modelos In Brands (casual) e o desfile de gala contará com vestidos da L’Alelier. As marcas Regina Moya e Chilli Beans estarão nos desfiles de maiô, já os biquínis usados pelas misses serão da Tryia. Nos pés, calçados Jorge Bischoff.  Miss Bahia Caroline Oliveira visitou a redação do CORREIO e afirmou estar confiante para a competição (Foto: Marina Silva/CORREIO) Anfitrião, o ator e apresentador Cássio Reis apresentará o concurso enquanto a digital influencer Rayza Nicácio fará reportagens especiais. Raissa Santana, atual Miss Brasil - segunda negra a ganhar o concurso após um jejum de 30 anos – vai coroar sua sucessora.

Importantes nomes do mercado da moda, como o renomado estilista Ricardo Almeida, Adriana Bozon (diretora criativa da Ellus), Nelson Alvarenga (fundador da Ellus e presidente do Inbrands), Alice Ferraz (fundadora da F*Hits), as empresárias de moda Cris Arcangeli e Maythe Birman, além de Leila Schuster (jornalista e Miss Brasil 1993) e top plus size Fluvia Lacerda já estão confirmados para a bancada de jurados da noite da grande final. O júri técnico é formado por Patrícia Parenza (jornalista de moda), Renata Kalil (editora de beleza da redação Glamour), Gilberto Júnior (coordenador de moda da revista Ela, do jornal carioca O Globo) e pela diretora geral do concurso, Karina Ades.

Vote Conheça as 27 candidatas e escolha as que você mais gostou. Para votar, basta apertar a seta para cima ao lado do nome delas.