Conheça detalhes da nova casa do BBB 19

Programa estreia nesta terça-feira (15) na Globo/TV Bahia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2019 às 20:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Victor Pollak/TV Globo

“É uma casa para quem gosta de peças exóticas, com direito a esculturas, objetos de cristais, redomas e muito brilho”, anuncia o produtor de arte LF Cardoso, sobre o que o telespectador vai encontrar nesta terça-feira (15), data de estreia do Big Brother Brasil 19. "São peças que chamam a atenção e que seguem a tendência das feiras internacionais de design", completa, sobre a casa mais vigiada do Brasil.

Na área externa, segundo divulgou o Gshow, a piscina mudou e ganhou plantas submersas que se movimentam de acordo com o agito da água e uma área de integração dos moradores. “É uma espécie de ambiente de estar molhado, capaz de acomodar todos os brothers. Eles podem estar ali sentados, conversando ou tomando um banho de sol. Tudo muito integrado”, explica Camila Costa, cenógrafa do BBB.

O telespectador vai encontrar, ainda, uma cozinha com mármore e utensílios nas cores bronze e dourado. A novidade é que no espaço, está instalado um quadro eletrônico que controlará as estalecas e o consumo de água da casa. Além disso, a casa do BBB 19 terá paredes com detalhes geométricos dourados e prateleiras azuis e uma área externa repleta de itens coloridos.

[[galeria]]