Conheça o luxuoso hotel onde a Seleção está hospedada na Rússia

Equipe verde e amarela terá a cidade de Sochi como base no começo da Copa

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 11 de junho de 2018 às 11:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Booking/ Divulgação

Praia privativa, centro de spa, piscina e quartos luxuosos. O hotel onde a seleção brasileira está hospedada em Sochi, na Rússia, esbanja conforto. O Swissôtel Resort Sochi Kamelia fica localizado em um parque natural à beira do Mar Negro e reservou uma ala inteira apenas para a delegação verde e amarela. 

Cada jogador tem um quarto individual, identificado com o nome na porta - outras seleções colocarão dois jogadores por quarto, caso da Argentina. Da acomodação, a vista é para o mar ou para um parque.

Entre as adaptações feitas na ala separada para o Brasil está a transformação da suíte presidencial em sala de departamento médico. O local foi tomado por macas, equipamentos de musculação e aparelhos para a realização de tratamento de fisioterapia. 

[[galeria]]

Há também um espaço para os jogadores receberem amigos e familiares que foi decorado com fotos deles em momentos de descontração. Uma brinquedoteca está à disposição das crianças. 

Por causa da estadia da seleção brasileira, a segurança no hotel foi reforçada e há inclusive uma máquina de raio-x. Um refeitório personalizado garante a privacidade do grupo e evita o assédio de outros hóspedes.

Ainda há vagas disponíveis, mas se hospedar no Swissôtel Resort Sochi Kamelia não é privilégio para qualquer bolso. A diária em um quarto de casal custa R$ 1.506 com café da manhã incluso, em consulta feita nesta segunda-feira (11) através da empresa de reservas online Booking.

A delegação do Brasil chegou ao hotel na madrugada desta segunda-feira (11), pelo fuso local, e usará a cidade de Sochi como base na Rússia até o início de julho. 

A estreia da equipe treinada por Tite na Copa do Mundo será no domingo (17), às 15h, contra a Suíça, em Rostov. Cabeça de chave do grupo E, o Brasil também enfrenta na primeira fase a Costa Rica, dia 22, em São Petersburgo, e a Sérvia, dia 27, em Moscou.

[[publicidade]]