Conheça o novo namorado de Jéssica Senra

Jornalista assumiu o romance neste domingo (4)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de setembro de 2022 às 13:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução / Redes Sociais

A fila andou e, quase um ano após terminar com o advogado Daniel Keller, a jornalista Jéssica Senra apareceu com um novo amor. Trata-se de Yuri Smarcevscki, proprietário do restaurante Saveiro, que fica localizado no Comércio, em Salvador. 

A apresentadora do Bahia Meio Dia, da Rede Bahia, escreveu uma declaração romântica em seu Instagram no início da tarde deste domingo (4), mostrando que está bastante apaixonada e feliz.  “E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida…”, legendou as fotos que publicou.

Yuri é da mesma família de Ivan Smarcevscki, arquiteto renomado que assinou diversos empreendimentos de Salvador, como o Porto Trapiche, na Contorno, Wall Street Empresarial, na Paralela. 

Término com Daniel Keller

Os dois assumiram o relacionamento em outubro de 2018. Daniel é advogado criminalista e ficou conhecido por defender a família dos irmãos Emanuel e Emanuele Dias, que foram mortos em um acidente na região de Ondina, pela médica Kátia Vargas.

O namoro durou até outubro de 2021. Depois do fim do romance, um possível affair entre Jessica Senra e o músico Manno Góes tomou conta das redes sociais. Apesar dos boatos, ambos não assumiram que estava rolando algo e a suposta fofoca desapareceu.