Conheça o Tarzan Italiano do BBB19

Vencedor da edição de 2018 do Grande Fratello, o BBB italiano, visita os brothers

Publicado em 15 de março de 2019 às 12:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: divulgação

O italiano Alberto Mezzetti, vencedor da edição de 2018 do Grande Fratello -versão italiana do BBB - chegará à casa mais viada do país nos próximos dias. Natural de Viterbo, uma pacata cidade de estilo medieval na Itália o brother invadirá a edição do BBB 19 para uma visita especial. Conhecido como o “Tarzan” - pela semelhança com o personagem da animação - o empresário chama atenção por seu lado corajoso, hiperativo e pelo cabelo ao melhor estilo rock star. Mas o loiro, de 34 anos, ficou conhecido mesmo por se rum conquistador das mulheres em sua edição. Confira entrevista em que o italiano fala sobre o que pretende aprontar na casa:

Como está a expectativa para entrar no Big Brother Brasil?

Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no ‘Big Brother’ é mais que um sonho. Na verdade, é como realizar dois sonhos ao mesmo tempo: de conhecer o país e de entrar no ‘BBB’. A experiência que tive no ‘Grande Fratello’ (a versão italiana do Big Brother) foi magnífica. Sem contar que é muito bom passar um período em uma casa sem ter grandes preocupações, só aproveitando, e não pensando nas contas de luz e água a pagar, sem despesas (risos). Isso é belíssimo! Além disso, vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura. Vai ser um sonho!

Você esperava participar de um outro reality show depois de sair vencedor do Grande Fratello?

Alberto Mezzetti - Em menos de um ano, dois realities. Participei do Grande Fratello ano passado e agora estou aqui. Posso imaginar a sensação de como vai ser viver o ‘Big Brother Brasil’ e afirmar que estou muito emocionado. Acho que vai ser muito divertido.

Neste período em que você vai estar no ‘Big Brother Brasil’, o que mais você quer fazer na casa?

Vou cozinhar, dançar, comer, cantar, quem sabe, beijar. Vai ser um tempo de divertimento e muita distração. Será só divertimento!

Por falar em beijo, você ficou com fama de um rapaz namorador entre os italianos. Entra aberto para se relacionar com alguém na casa?

Sim, claro. Sou um grande admirador das mulheres. Elas são inteligentes, têm um discurso mais profundo que o dos homens. De uma maneira geral, me relaciono muito bem com elas. No ‘Big Brother Brasil’, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?

Acredita que vai dar para fazer amizades lá dentro?

Com certeza.  O povo brasileiro é muito parecido com o italiano. Na minha opinião, nós temos a mesma intensidade, a mesma felicidade, personalidades muito similares. E acho que entrar lá vai ser bom para todos. Eles verem uma pessoa diferente depois de dois meses só olhando os mesmos rostos, dá uma adrenalina. Vou fazer amizade com todos e convidá-los para conhecer a Itália.  

A língua vai ser um impedimento?

Em todo o mundo, quem não encontra uma forma de se comunicar se dá mal. O importante é se fazer entender. Os animais se entendem e, muitas vezes, pessoas que falam a mesma língua não se entendem. No primeiro dia acho que vai ser um pouco mais difícil a comunicação, mas vai ser muito interessante ver como, com o passar do tempo, vamos encontrar uma forma divertida de nos comunicarmos. Loucos se entendem bem (risos).

Tem alguma coisa que você não faria de jeito nenhum nesse período no BBB?

Essa pergunta é muito difícil! Acho que não tem nada o que não faria, porque estar no ‘Big Brother’ é um privilégio. Viver essa experiência no Brasil faz de mim uma pessoa com muita sorte.

Quais traços da sua personalidade podem encantar os brasileiros?

A sinceridade. E sou uma pessoa que não tenho vergonha de nada. Acho que vai ser tudo belíssimo! Não sou um concorrente para os Brothers que já estão lá. Gosto da surpresa de conhecer novas pessoas – não sei nada da vida deles, e espero ser bem-recebido. Espero ser o ânimo que eles precisam para chegar à final.