Conheça os representantes da Bahia que seguem no The Voice Brasil

Quatro candidatos seguem no programa: Cristiane Santos, David Nascimento, Edson Carlos e Lia Gondim

  • Foto do(a) author(a) Naiana Ribeiro
  • Naiana Ribeiro

Publicado em 2 de setembro de 2018 às 08:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação
Time Brown

A partir da próxima terça-feira (4), o The Voice Brasil, reality musical da Globo/TV Bahia, começa uma nova fase do programa: a Batalha dos Técnicos. A etapa consiste em batalhas especiais, com shows ao vivo, em que a disputa deixa de ser entre candidatos do mesmo time e passa a ser entre cantores de times adversários. Um sorteio é feito para descobrir qual técnico começa escolhendo seu opositor. A partir daí, Ivete, Brown, Lulu e Teló escolhem quem de seu time irá duelar com o time adversário. Nesta fase, a decisão fica totalmente nas mãos do público.

Quatro candidatos que representam a Bahia seguem no programa: Cristiane Santos, David Nascimento, Edson Carlos e Lia Gondim. Veja quem são. Cristiane Santos: Nascida em Sítio do Quinto, a cerca de 405 km de Salvador, a cantora  de 19 anos vive de música e hoje mora em São Vicente, São Paulo. É vocalista de uma banda que leva seu nome. Ela faz parte do Time Brown. David Nascimento: Baiano de Itabuna, que fica a 435 km da capital baiana, o cantor de 25 anos  é pai e apaixonado por música. Bastante eclético, ele dedica-se à carreira de cantor há apenas três anos. Ele está no Time Brown.   Edson Carlos: O músico de 32 anos é capixaba, da cidade de Vitória, porém reside em Una, litoral sul da Bahia. Lá, ele mora na zona rural. Além da voz, Edson conquistou os jurados pela sinceridade. Ele é do time de Ivete Sangalo.   Lia Gondim: Soteropolitana e moradora do bairro da Federação, Lia virou duas cadeiras na sua estreia no programa. Lulu e Brown disputaram pela professora de música, que tem 36 anos. Ela escolheu seu grande ídolo, Brown.  Confira como ficaram os times após 'Tira-Teima'

Clique para ampliar [[galeria]]

Entenda as próximas fases do The Voice BrasilBatalha dos Técnicos  Após o término do Tira-Teima, nove candidatos de cada time seguem na disputa. A terça-feira (4) será marcada pelo início de uma nova fase: a batalha dos técnicos. Nessas batalhas especiais, os shows acontecem ao vivo e a disputa deixa de ser entre candidatos do mesmo time e passa a ser entre cantores de times adversários. Um sorteio é feito para descobrir qual técnico começa escolhendo seu opositor. A partir daí, Ivete, Brown, Lulu e Teló escolhem quem de seu time irá duelar com o time adversário. Nesta fase, a decisão fica totalmente nas mãos do público;Remix Nesta fase, os técnicos do reality têm uma nova chance de equilibrar seus times. Cada um escolhe uma voz para seguir direto para a próxima fase. Os demais candidatos se apresentam em números solos e Brown, Lulu, Ivete e Teló voltam a usar o famoso botão vermelho para escolher quem vai passar para a próxima fase. Os participantes que tiverem mais de um botão apertado podem decidir em que time desejam ficar. Os times encerram essa fase com 4 vozes cada um;Shows ao Vivo Esta fase acontece em 2 programas. No primeiro, as 4 vozes de cada time se apresentam em shows ao vivo e apenas 3 seguem na competição. No programa seguinte, eles voltam a se apresentar para definir os 2 talentos de cada time que seguem para a semifinal; Semifinal Nesta fase, dois candidatos de cada técnico se apresentam, mas apenas um de cada time segue para a grande final;Grande final Na final, caberá ao público decidir quem será o campeão da sétima edição do ‘The Voice Brasil’. O vencedor ganha um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.