Conheça os vencedores do Miss e Mister Bahia 2018

Eles vão representar o estado no concurso nacional, em dezembro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2018 às 16:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Os modelos Adrielle Bispo Peixoto, 18 anos, e Alexandre Chamusca Ribeiro, 23, foram eleitos Miss e Mister Bahia 2018 em concurso que aconteceu sábado (18) no Hotel Sol Bahia, em Salvador. Cada um deles competiu com outros 30 candidatos de vários pontos do estado, passaram por etapas e votação de jurados. Agora, eles vão concorrer ao Miss e Mister Brasil, que acontece no dia 10 de dezembro em São Paulo. 

Com 1,84m e natural de Salvador, Adrielle trabalha como modelo profissional e diz que sempre sonhou em ser miss.  "Estou feliz! É um sonho que está sendo realizado. Levar essa faixa de Miss Bahia para o Miss Brasil com certeza é um sonho. Espero representar bem o estado da Bahia no Miss Brasil", diz. (Foto: Divulgação) Já Alexandre, que tem 1,80m, representante da região da Chapada Diamantina, é modelo e estudade de contabilidade. Para ele, o Mister Bahia também serve para ajudar a realizar os sonhos. 

"Muito feliz em poder representar meu Estado. É um sonho que estou realizando e só tenho a agradecer o apoio da minha família e dos meus amigos. Vou fazer valer toda confiança em mim depositada", finalizou o Mister Bahia Alexandre Chamusca. 

Os dois eleitos agora vão participar de ações sociais com o Sindicato Nacional da Beleza, através do projeto Beleza do Bem, que desenvolve atividades na periferia, levando ensino de moda gratuito, arrecando alimentos para entidades cadastradas, entre outros. Já durante o concurso, parte da renda foi revertida para a Creche Lar Vida, para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Em segundo lugar no Miss Bahia 2018 ficou a modelo Ana Letícia Silva Araujo, de 19 anos,  de Conceição do Coité e no Mister Bahia 2018 o segundo colocado foi o modelo Victor Henrique Balbuena Gomes, de Lauro de Freitas. Eles também terão oportunidade de estar no Miss e Mister Brasil em Dezembro em São Paulo. O evento foi organizado pelos produtores André Menegry e Pepe Santos da One Models de Salvador: