Conselho aprova contas do Vitória e pede sabatina com Sinval Vieira e Petkovic

e.c. vitória
17.05.2017, 08:45:00
Atualizado: 17.05.2017, 19:44:50

Conselho aprova contas do Vitória e pede sabatina com Sinval Vieira e Petkovic

Diretor de futebol e "team manager" do Vitória vão ser questionados pelos conselheiros sobre o departamento de futebol

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Conselho do Vitória vai se reunir no dia 29 e vai sabatinar os responsáveis pelo futebol do Leão
(Foto: Divulgação/EC Vitória)

O Conselho Deliberativo do Vitória aprovou, em reunião realizada na última segunda-feira (15), as contas do exercício 2016, sob a gestão do ex-presidente Raimundo Viana. Os dados foram aprovados com ressalva pela maioria dos conselheiros presentes. 

Também durante a reunião do Conselho ficou decidido que o diretor de futebol do Leão, Sinval Vieira, e Petkovic, que acumula as funções de técnico e gerente de futebol, vão ser sabatinados pelos conselheiros durante o próximo encontro, marcado para o dia 29 de maio. De acordo com o Vitória, os dois profissionais vão ser questionados sobre a profissionalização do departamento.

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas