"Contato zero", diz Klebber Toledo sobre relação com Marina Ruy Barbosa

Famosos
11.12.2014, 09:53:00
Atualizado: 11.12.2014, 09:53:49

"Contato zero", diz Klebber Toledo sobre relação com Marina Ruy Barbosa

Recentemente os dois se esbarraram nos bastidores da gravação do especial de Roberto Carlos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Solteiro desde o término do relacionamento com Mariana Ruy Barbosa, Klebber Toledo falou da relação com a ex durante entrevista ao site 'Ego'. "Nós não temos nenhum tipo de relação, de amizade, não temos nenhum contato, zero", avisou.

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Vale lembrar que na última terça-feira (9), os dois se esbarraram nos bastidores da gravação do especial de Roberto Carlos. Klebber aproveitou a ocasião para falar sobre o presente que deu para a mãe de Marina: uma sapatilha de grife de R$ 1, 8 mil: "O presente foi uma gentileza e era para ser só isso. E é isso, para finalizar a história de uma vez por todas. É simples assim", disse.

Intérprete do personagem Leonardo na novela 'Império', Klebber desperta a atenção da mulherada. Durante a conversa ator também falou das cantadas que costuma receber nas ruas. Mesmo interpretando um gay, ele é só sucesso entre as mulheres.

(Foto: AgNews)

"Elas chegam para mim nas ruas e falam. ‘Que dó de você’, ‘Deixa eu te levar para casa’, ‘Eu cuido desse mendigo'. Elas são muito engraçadas", diverte-se o ator. "Eu não imaginava que as pessoas fossem abraçar tanto o Leonardo. Mas eu também sou um cara muito solícito. A gente dá o que quer receber. Respeito e trato muito bem todo mundo", contou.

Além disso, ele falou sobre o rótulo de galã. Se o personagem é charmoso, cativante, isso tudo já faz a magia acontecer. Esta fama não me incomoda e fico lisonjeado das pessoas me verem desta forma, mas não é algo que guie minha vida", declarou. 

Sobre o lado bom e ruim da fama, Klebber faz questão de dizer não se considera famoso. "Para mim famoso é aquele que busca fama a qualquer custo. Eu sou ator, não quero ser visto pela minha vida pessoal, mas pelo meu trabalho. Eu quero reconhecimento. E acho que as pessoas têm visto a minha dedicação, o quanto estou me entregando ao Léo", ressaltou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas