Contra o Corinthians, Bahia pode repetir o time pela primeira vez

Tricolor encara o time paulista quarta (13), às 21h45, na Fonte Nova

Publicado em 12 de junho de 2018 às 18:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia finalizou, nesta terça (12), os preparativos para enfrentar o Corinthians na Fonte Nova, quarta-feira (13), às 21h45, no último jogo antes da pausa do Brasileirão por causa da Copa do Mundo.

Ainda sob comando interino do auxiliar técnico Cláudio Prates, o time trabalhou com bola no Fazendão, em treino fechado à imprensa.

Sem suspensões ou contusões recentes, o Bahia tem a chance de repetir a escalação do time pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão, mas ainda aprimorando o condicionamento físico, o atacante Edigar Junio continua fora. Marco Antônio e Júnior Brumado ainda estão em tratamento médico.

Se o time for o mesmo que empatou com o Botafogo por 3x3 no domingo, a escalação será Douglas, Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael, Régis e Élber; Kayke. O argentino Allione, que entrou em campo no segundo tempo e marcou o gol do empate no último minuto, deve começar no banco de reservas mais uma vez.

Ainda sem estar regularizado, o centroavante Gilberto treinou normalmente.

Veja a lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Anderson e Douglas; Laterais: Nino, Léo e Mena; Zagueiros: Everson, Grolli, Lucas Fonseca e Tiago; Volantes: Edson, Elton, Flávio, Gregore; Meias: Allione, Régis, Vinicius e Zé Rafael; Atacantes: Élber, Fernandinho, Geovane Itinga, Ítalo e Kayke.