Convenção do Democratas na Bahia será no dia 3 de agosto

por Luan Santos

Publicado em 17 de julho de 2018 às 11:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A convenção do Democratas na Bahia será realizado no dia 3 de agosto, informou o prefeito ACM Neto, presidente nacional do partido, nesta terça-feira (17). O encontro ocorre um dia após a convenção nacional da legenda e vai apresentar a chapa majoritária para concorrer ao governo do estado. 

"Tenho colocado que primeiro o ideial é que aconteça a decisão nacional do DEM, até para que a gente saiba de fato qual é o caminho que vamos seguir na eleição presidencial. Em seguida estaremos prontos para tomar nossa decisão aqui na Bahia. Ontem acertamos que a data da convenção na Bahia será dia 3 de agosto", afirmou o prefeito. 

A chapa já tem definidos o candidato a governador, Zé Ronaldo, e uma das vagas para o Senado, com o deputado federal Jutahy Junior (PSDB). Ainda está pendente a definição da vice e da segunda vaga ao Senado. 

Neto reforçou que o cronograma está sendo seguido. Nosso tempo é nosso tempo. Ontem fizemos algumas conversas com alguns deputados federais. Estamos perfeitamente seguindo o cronograma, sem ter pressa. Já temos nosso candidato a governador, que está trabalhando", afirmou.