Coordenador da base deixa o Bahia e acerta com clube chinês

esportes
15.09.2020, 15:21:00
Atualizado: 15.09.2020, 15:23:21
Roberto Braga estava no comando da base do Bahia desde o ano passado (Foto: Reprodução)

Coordenador da base deixa o Bahia e acerta com clube chinês

Roberto Braga vai trabalhar no Guangzhou Evergrande

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia vai passar por mudanças na gestão das divisões de base. Coordenador das categorias inferiores do clube, Roberto Braga recebeu proposta do Guangzhou Evergrande, da China, e deixou o Esquadrão.

Roberto Braga estava no Bahia desde o ano passado, quando substituiu Marcelo Vilhena, então gestor da base tricolor. Além do Esquadrão, Roberto acumula passagens por São Paulo, Botafogo e Ferroviária-SP.

Atualmente o time sub-20 do Bahia se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. O Tricolor estreia na competição no próximo dia 23, contra o Fluminense.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas