Copa Airlines inaugura voo em Fortaleza

Voo CM343 ligará a capital cearense a Cidade do Panamá, duas vezes por semana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de julho de 2018 às 10:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Shutterstock

A Copa Airlines acaba de inaugurar o seu oitavo destino no Brasil, Fortaleza. O voo CM343 ligará a capital cearense a Cidade do Panamá, duas vezes por semana.

O novo voo estreou com 80% das passagens aereas vendidas e um expectativa de crescimento nos próximos meses. Com capacidade para 160 passageiros, sendo 16 em classe executiva e 144 em econômica, o voo será feito em um Boeing 737-800, às quartas e domingos, com partidas às 15h30, no horário local, e chegada às 0h20. Já a volta será às segundas e quintas às 1h25, chegado no Panamá às 6h14, horário local.

Fortaleza é o oitavo destino da Copa Airlines no Brasil e Salvador será o nono. Com os novos voos, a companhia é a segunda empresa internacional com maior operação no Brasil, atrás da TAP. Além disso, o Brasil é o segundo país com maior número de destinos operados pela Copa Airlines, atrás apenas dos Estados Unidos, com 13.

Até o final do ano a companhia terá 80 destinos em suas rotas, contando com as novas operações em Salvador, Porto Vallarta (México) e Salta (Argentina). Os novos voos aumentam as opções de escalas, destinos e possibilidades de passagens aereas em promoção para as cidades.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.