Copa Cajazeiras começa neste final de semana em Salvador

Jogo de abertura entre Penharol e Juventus terá transmissão ao vivo do globoesporte.com

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de janeiro de 2020 às 11:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Ângelo Rosário/ Copa Cajazeiras

O fim de semana será animado em Cajazeiras, um dos maiores bairros de Salvador. Neste sábado (11), o programa Globo Esporte Bahia, da Rede Bahia, transforma o Campo da Pronaica em estúdio de TV para exibir, ao vivo, o primeiro Caravana GE. A apresentadora Mariana Aragão e o time de repórteres da emissora desbravam a comunidade, mostrando algumas ações locais ligadas ao esporte, a partir das 12h45.

No domingo, 12, tem a abertura da 14ª edição da Copa Cajazeiras de Futebol Amador, às 10h, que acontece no Campo da Pronaica e conta com o apoio da Rede Bahia. O jogo de abertura (Penharol x Juventus) será transmitido pelo globoesporte.com/ba. Nos dois dias, tem show da banda Samba de Tamanco.

Os jogos acontecem até o mês de maio. O campeonato faz parte do projeto “Virando o Jogo da Comunidade”, iniciativa de moradores e comerciantes que promove ações culturais, sociais e esportivas. A realização é da Liga de Futebol Municipal de Salvador, em parceria com a K1.

Participam da competição de 2020 os times Penharol, Duas D’Kda, Juventude, Kennia, Camaleão, Juventus, Nacional, Real Betz, Família, Revolucionário, Itália, Milords, Salvador Club, Labongas, União Tabajara, Lamaquina, São Caetano, Real Mangabeira, Leão e Recusados.