Copa do Brasil: Bahia decide vaga contra o CRB na Fonte Nova

Partida de ida da terceira fase está prevista para 27 de março e será disputada no estádio Rei Pelé, em Maceió

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de março de 2019 às 11:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia já sabe onde vai jogar a primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida do duelo com o CRB será disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió. O mando de campo foi definido no final da manhã dessa sexta-feira (8) através de sorteio realizado pela CBF, na sede da entidade, no Rio de Janeiro. A decisão da vaga, portando, acontecerá na Fonte Nova. 

O jogo de ida vai ser disputado no dia dois de abril, uma terça-feira, às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo de volta vai ser na Fonte Nova e está marcado para o dia nove de abril, também uma terça-feira, às 21h30. Se avançar, o tricolor conhecerá o seu próximo rival através de um sorteio. 

O Bahia se garantiu na terceira fase da Copa do Brasil após eliminar Rio Branco-AC e Santa Cruz-RN. O CRB eliminou Brasiliense e Goiás. Na primeira e segunda fases, as equipes se enfrentaram apenas uma vez para deinifição das vagas. A partir de agora, os duelos acontecerão sempre com jogos de ida e volta.Vale lembrar que não há mais o critério de gol qualificado. A premiação para quem se classificar à quarta fase é de R$ 1,9 milhão.