Copinha define data e horário de duelo do Bahia na terceira fase

esportes
13.01.2022, 15:51:00
Tricolor vai ter duelo decisivo contra o Votuporanguense (Foto: @fermorais.foto/divulgação)

Copinha define data e horário de duelo do Bahia na terceira fase

Tricolor encara o Votuporanguense em partida eliminatória

O Bahia já tem dia e horário para entrar em campo pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou que o duelo contra o Votuporanguense será nesta sexta-feira (14), às 13h15, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

O duelo vai marcar o reencontro das duas equipes. Os times se enfrentaram na fase de grupos e ficaram no empate por 1x1. Na segunda fase, o Bahia passou pelo Vila Nova ao vencer por 2x0. Já o Votuporanguense eliminou o Guarani, nos pênaltis, depois de empatar por 2x2 no tempo normal. 

Quem passar de Bahia e Votuporanguense vai encarar na próxima fase o vencedor de Sport e Mirassol.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas