Coreografia vindo aí? MC Loma e as Gêmeas Lacração gravam em Salvador

MC Loma postou fotos do Porto da Barra; cantoras apareceram em fotos com membros da FitDance

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2018 às 14:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

As funkeiras pernambucanas MC Loma e as Gêmeas Lacração - que bombaram na web com o hit Envolvimento - fizeram uma passagem rápida por Salvador nesta quarta-feira (11). Ao que tudo indica, elas vieram para a capital fazer uma gravação com o grupo baiano FitDance. 

Nas redes sociais, MC Loma postou fotos no Instagram Stories do Porto da Barra. Mais tarde, no Instagram, as artistas apareceram em fotos com membros da FitDance. Cantoras apareceram no Instagram Stories de membros da FitDance (Foto: Reprodução/Instagram) O grupo é dono de um dos maiores canais do YouTube do estado; também gere a Agência California Media House, responsável pela Casa Salvador. Localizado na Barra, na Av. Almirante Marques de Leão, o ambiente é voltado exclusivamente para produções audiovisuais, com profissionais de captação e edição à disposição para gravações com foco em música, entretenimento, humor, lifestyle, games e outras temáticas. 

vou na bagagem, tá? ❤️ muito sucesso para vocês, amores! ✨ #euamoasgays #amamesmo ????

Uma publicação compartilhada por Lucas Pitangueira (@lucas.pitangueira) em

[[publicidade]]

A parceria das cantoras com o grupo não é de hoje. Em fevereiro, o hit ganhou um clipe coreografado pela FitDance. A dança foi executada pelos professores Aline Ramos, Fábio Duarte e Vinícius Melo. 

Assista ao primeiro clipe de Envolvimento.