Coreógrafo argentino Luis Arrieta é o convidado de live do BTCA

Bailarina Adriana Bamberg fará mediação da live Bate-papo dos Pés à Cabeça, nesta sexta-feira (27), no Instagram 

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2021 às 10:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: divulgação

O Bate-Papo dos Pés à Cabeça, live promovida pelo Balé Teatro Castro Alves (BTCA), receberá nesta sexta-feira (27), o coreógrafo argentino Luis Arrieta. Ele trabalhou com a companhia oficial de dança da Bahia em várias ocasiões ao longo dessas quatro décadas do corpo artístico do Teatro Castro Alves (TCA). A transmissão da conversa descontraída será ao vivo, às 19h, no Instagram do BTCA.. A mediação será feita pela bailarina Adriana Bamberg. 

Luis Arrieta coreografou 11 espetáculos para o BTCA, incluindo o emblemático Sanctus, que permaneceu por mais de 20 anos no repertório da companhia e que foi apresentado em diversas cidades da Bahia e do Brasil, como também em importantes cidades da América do Sul, Europa, América do Norte e Ásia.  

A ação faz parte da série de atividades programadas para celebrar o aniversário de 40 anos do Balé, completados no último mês de abril. Durante o bate-papo, o público tem a possibilidade de interagir, enviando suas perguntas que serão lidas pela bailarina mediadora. A live terá uma duração média de 50 minutos.  

Serviço: Live Bate-papo dos Pés à Cabeça, do BTCA, com Luis Arrieta | sexta (27), às 19h | Instagram: @btca.oficial