Corpo de ex-vocalista do Cavaleiros do Forró é liberado para sepultamento

Eliza Clívia morreu nesta sexta-feira (16) em um acidente de carro em Aracaju

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2017 às 14:12

- Atualizado há um ano

O corpo da cantora paraibana Eliza Clivia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, foi liberado para o sepultamento pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste sábado (17). Familiares estiveram no local, mas não divulgaram quando será o enterro. 

Ex-vocalista da Cavaleiros do Forró Eliza Clivia e o marido morrem em AracajuEliza morreu em um acidente de carro em Aracaju, em Sergipe. Ela e o marido, o baterista Sérgio Ramos, retornavam de uma entrevista na TV Aperipê, onde falaram sobre o show que seria realizado na noite desta sexta (16), quando o carro foi atingido na lateral por um ônibus. Os dois morreram no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos.Eliza e o marido morreram em um acidente de carro em Aracaju, capital de Sergipe (Foto: Reprodução)Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro. O motorista Cleberton José dos Santos, 35 anos, João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, e Paulo Texeira de Carvalho, 38, foram socorridos com escoriações leves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).De acordo com o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), Cleberton segue internado em estado grave na área vermelha, e respira com a ajuda de aparelhos. Já João Paulo e Paulo Texeira seguem internados na Ala Verde em estado estável de saúde, mas sem previsão de alta.

HomenagensOntem, cantores e artistas usaram as redes sociais para prestar homenagens a Eliza. Em sua conta no Instagram, Wesley Safadão postou uma foto da cantora em sinal de luto. "O Forró está de luto. Muita luz para todos os familiares, amigos e fãs da @ElizaClivia, que se vai de forma tão inesperada, mas deixa sua marca no nosso forró com lindas canções. Que Jesus Cristo a receba de braços abertos junto com seu esposo Sérgio. E que Deus abençoe todos os meus colegas artistas que estão longe de casa trabalhando", postou.