Corpo de Marcelo Yuka será enterrado neste domingo (20)

Músicas d'O Rappa foram cantadas durante o velório

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2019 às 17:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Marcos Ferreira/Brazil News
. por Fotos de Marcos Ferreira/Brazil News

O corpo do músico e compositor Marcelo Yuka vai ser sepultado às 13h deste domingo (20) no cemitério de Campo Grande, no Rio de Janeiro. As informações são do jornal O Dia, que informou ainda que o velório está sendo realizado desde sábado na Sala Cecília Meireles, na Lapa, e é aberto ao público. O artista morreu na noite de sexta-feira (18), após complicações de um AVC.

Amigos, fãs e parentes cantaram sucessos do grupo O Rappa durante o velório. Amigo do artista desde 1989, Marcelo D2 estava muito emocionado."Em um momento tão escuro quanto este em que vivemos, com tanta violência, o Yuka nos ensinou a espalhar amor", disse.

Djalma Santos, pai de Yuka, estava consternado. Na porta do velório, o artista Marcondes Rocco, de 42 anos, pintou um quadro com a rosto do artista e o entregou à mãe de Yuka.

Um dos fundadores da banda O Rappa, Marcelo Yuka morreu aos 53 anos, na noite de sexta-feira (18). Ele estava internado no Hospital Quinta D'or, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

[[galeria]]