Corpo de motorista por aplicativo desaparecido é achado em Simões Filho

Clézio Nunes dos Santos, 39 anos, foi visto por último em festa em Pernambués

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de agosto de 2022 às 12:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/TV Itapoan

O corpo do motorista por aplicativo Clézio Nunes dos Santos, 39 anos, foi encontrado na terça-feira (16), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Ele estava desaparecido desde o domingo (14), segundo registro da família da vítima. A polícia não detalhou como Clézio foi morto.

Clézio era mototaxista na semana e trabalhava como motorista de app nos finais de semana. A família contou à TV Record Itapoan que no domingo ele estava de folga e foi visto por último em um paredão no bairro de Pernambués.

Quando ele não voltou para casa, a esposa se assustou e mandou mensagem para ele, já na madrugada de segunda, mas não teve resposta. 

“A última mensagem que eu mandei foi às 1h40. A mensagem chegou, foi visualizada, mas não tive resposta. Provavelmente, o celular já estava nas mãos de quem cometeu o crime. Depois, tentei fazer uma ligação pelo WhatsApp e pelo aparelho telefônico, mas só dava caixa”, contou a esposa, Jéssica Santos, à emissora de TV.

A família registrou o desaparecimento, mas ontem o corpo de Clézio foi encontrado pela Polícia Civil. Já o carro dele foi localizado na Rua Alameda Uberaba, no Cabula.

A delegacia de Simões Filho investiga autoria e motivação do crime.